Corretores de Redação

  • Ensino

Corretores de Redação

Descrição da vaga

Com mais de 100 milhões de aulas assistidas e depois de produzir mais de 10 mil aulas em vídeo, podemos dizer que a maior competência desenvolvida pelo Me Salva! foi a produção de seu próprio conteúdo. Buscando elevar ainda mais a qualidade das nossas aulas, queremos agregar ao time de ensino pessoas que buscam, de alguma forma, fazer a diferença na educação e ter seu trabalho reconhecido por milhões de estudantes!

 

Os professores corretores de redação são responsáveis pela avaliação das redações enviadas pelos estudantes do Me Salva!. É preciso ter bom conhecimento linguístico do português brasileiro e ter alguma experiência com avaliação de textos de ENEM e outros vestibulares

 

Queremos oferecer ao nosso estudante uma experiência incrível de ensino. Ao mesmo tempo, queremos que essa experiência seja vivida pelos professores. Sendo assim, desenvolvemos diversas atividades de formação voltadas ao time de professores. O principal objetivo dessa formação é o desenvolvimento de habilidades fundamentais para o crescimento profissional do grupo. 

 

Os processos seletivos ocorrem aproximadamente uma vez por mês. Seu currículo ficará no banco até que o próximo processo inicie.

Requisitos

Perfil da/do Candidata/o:

  • Estudante de Letras (Licenciatura ou Bacharelado) a partir do 4º semestre de curso ou graduado em Letras;
  • Disponibilidade em participar das formações (presenciais para os residentes em Porto Alegre ou regiões metropolitanas, online para os não residentes); 

 

Diferenciais: 

  • Pós-Graduação em Letras;
  • Professor/a de Língua Portuguesa;
  • Experiência docente na Educação Básica;
  • Experiência em correções de redação ENEM e Vestibulares.